O Big Brother Brasil 18 já está em sua reta final e, como sempre, a disputa está acirrada para definir quem será o grande vencedor desta temporada. Como é de praxe, o público é o responsável por escolher através de votação quem é o participante mais querido e merecedor do prêmio.

Entre os participantes que ainda estão na casa, o grande favorito do público é o carioca Kaysar. O sírio, que fugiu da guerra em seu país para buscar uma vida melhor no Brasil, conquistou o público com seu jeito alegre e animado de ser. Sua história de vida deixou muitos telespectadores comovidos e, além disso, Kaysar também vem se destacando nas provas e atividades da casa.

Em segundo lugar na preferência do público, está a mineira Gleici. A participante já conquistou muitos fãs por sua postura firme e coerente na casa, além de mostrar um pouco mais de seu lado pessoal em conversas com outros brothers. Muitos acreditam que Gleici tem grande chance de vencer o programa, já que além de ser uma das preferidas do público, também é vista como uma das mais corretas e justas dentro da casa.

Já o terceiro lugar ficou com o carioca Breno, que apesar de ter se envolvido em algumas polêmicas dentro da casa, vem se mostrando um participante forte e competitivo nas provas e atividades. O quarto lugar ficou com Ana Clara, uma das participantes mais jovens desta temporada do BBB. A jovem tem dividido opiniões na casa e entre o público, mas ainda assim conseguiu conquistar muitos fãs por sua personalidade forte e autêntica.

Outros participantes que também ganharam destaque nesta temporada do BBB 18 foram Wagner e Paula. O paranaense Wagner é visto como um participante racional e tranquilo, que sempre tenta manter a harmonia entre os brothers. Já Paula, por sua vez, é vista como uma das participantes mais animadas e descontraídas da casa, que sempre garante risadas e momentos divertidos para quem está assistindo ao programa.

Apesar de ter conquistado muitos fãs, o BBB 18 não ficou livre de polêmicas envolvendo os participantes. Um dos momentos mais tensos foi a briga entre o carioca Mahmoud e Patrícia. O desentendimento acabou gerando muitas discussões e polêmicas nas redes sociais, além de criar um clima tenso dentro da casa.

Outro participante que gerou polêmica foi o cearense Lucas, que acabou sendo eliminado do programa após se envolver no primeiro triângulo amoroso desta temporada do BBB. O Brother foi duramente criticado pelo público após ter cedido aos apelos da sister Jéssica, mesmo tendo uma noiva fora da casa.

Apesar das polêmicas, o BBB 18 vem consolidando sua posição como um dos programas mais assistidos do país, criando torcidas fervorosas e gerando debates acalorados entre os telespectadores. Resta agora saber qual será o desfecho desta temporada, e quem será o grande vencedor escolhido pelo público entre os participantes escolhidos.

Em resumo, o público do BBB 18 tem Kaysar como seu principal favorito, seguido por Gleici, Breno, Ana Clara, Wagner e Paula. Apesar de algumas polêmicas envolvendo os participantes, o programa segue conquistando uma grande audiência e gerando muita discussão nas redes sociais.