Meu Malvado Favorito 3 Domingo

O terceiro filme da série de animação Meu Malvado Favorito (Despicable Me) estreou em 2017 e trouxe novamente à tela os personagens cativantes e hilários que conquistaram o público desde o primeiro filme. Com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda, Meu Malvado Favorito 3 promete muitas aventuras divertidas e emocionantes para Gru, seus filhos e seu exército de Minions amarelos.

A história do filme começa com uma cena que mostra um dos vilões mais procurados do mundo, Balthazar Bratt, roubando um valioso diamante. Bratt, que é um personagem inspirado nos vilões dos anos 80, faz suas investidas sempre em um navio que flutua pelos céus. Para detê-lo, Gru tenta intervir mas é impedido e acaba sendo demitido da Liga Anti-Vilões. Com isso, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que ele jamais conheceu. Dru é completamente diferente de Gru, sendo loiro, rico e super positivo.

Dru convida Gru a retornar ao mundo do crime com ele. No início, Gru resiste, mas acaba cedendo e indo para a ilha onde Dru mora. A partir daí, começa uma aventura cheia de sequências engraçadas, ação e emoção, com muitas cenas que agradam tanto as crianças quanto aos adultos. Além disso, os adoráveis Minions não ficam de fora, tendo também seus momentos hilários ao longo do filme.

O elenco de dubladores continua o mesmo em relação aos filmes anteriores, com destaque para a atuação de Steve Carell, que empresta sua voz ao protagonista Gru e ao charmoso e convencido Dru. Além dele, também estão presentes na versão original as vozes de Kristen Wiig como Lucy, Miranda Cosgrove como Margo, Dana Gaier como Edith, Pierre Coffin como Kevin e Bob, e Trey Parker como Balthazar Bratt.

Uma curiosidade sobre o filme é que os criadores da animação se inspiraram no vilão dos anos 80, Michael Jackson, para criar o personagem Balthazar Bratt. O vilão é caracterizado pelas suas ombreiras, músicas pop, cabelo black power e luvas brancas. Outra curiosidade é que o filme já arrecadou mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria em todo o mundo, o que reforça sua popularidade.

Em nossas impressões, Meu Malvado Favorito 3 é uma continuação divertida e emocionante para a série. Mesmo sendo um filme de animação, é possível perceber a evolução da qualidade da animação em relação aos filmes anteriores. As sequências de ação são muito bem feitas e as piadas continuam afiadas, fazendo com que o público ria do início ao fim. Além disso, o filme consegue emocionar em certos momentos, principalmente na relação entre Gru e seu irmão Dru.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação para assistir em família, garantindo diversão para todas as idades. Com uma história envolvente, personagens carismáticos, elenco competente e uma bela animação, é uma continuação que não decepciona e traz novas aventuras hilárias e emocionantes para os personagens adorados do público.